PERGUNTAS FREQUENTES

Como reconheço se estou comprando uma aliança original Brüner?

Olhe dentro da peça e localize o nome Brüner , o símbolo da quilatagem do ouro,

ex: 18K – 750, mais a logomarca da Amagold (empresa que certifica o teor de ouro utilizado na joia). Veja na foto a seguir um exemplo:

Onde posso comprar Brüner?

Através de nosso site, no link: https://www.bruner.com.br/onde-comprar você pode localizar uma loja com os produtos Brüner mais próxima. Caso tenha alguma dificuldade ou não encontre uma loja com os produtos Brüner em sua região, envie um e-mail para sac@bruner.com.br.

Como faço para solicitar uma assistência?

O primeiro passo é comparecer a loja onde você comprou sua joia ou aliança para que os procedimentos de assistência sejam realizados de acordo com a garantia que a loja lhe forneceu.

A loja onde comprei fechou, o que fazer para ter suporte ou atendimento?

Procure o nosso sac@bruner.com.br e lhe ajudaremos a achar um ponto de assistência. Importante possuir a nota fiscal de compra e foto do produto.

Preciso aumentar ou diminuir o tamanho da minha aliança, como devo proceder?

A primeira etapa é comparecer à loja onde você comprou sua joia ou aliança para que os procedimentos de assistência sejam realizados através da loja revendedora.
O importante é não levar em qualquer ourives, pois se a jóia for mexida por terceiros não prestaremos mais assistência na peça.

Posso trocar a minha jóia por outro produto?

Como a venda é feita por um revendedor, esse tipo de troca só poderia ser feito pela loja, caso essa prática esteja em sua política de troca. Portanto, nesse caso converse com a loja em que adquiriu o produto para saber a política de troca da mesma.

Vocês compram de volta um produto da marca?

Como a venda é feita por um revendedor, não conseguimos comprar de volta, por não termos a nota fiscal de venda direta.

Por que tenho que utilizar a loja em que comprei o produto para um serviço?

Como a venda é feita para um revendedor da marca e a sua joia precisa ser enviada para manutenção com uma nota fiscal de circulação emitida pela loja revendedora.